Top 10 principais pontos turísticos incríveis do Paraguai

Paraguai é um país localizado no centro da América do Sul, que faz divisa com a Bolívia, o Brasil e a Argentina. Assim, se comparado ao Brasil é um país bem pequeno, mas nem por isso é o menos procurado. É na verdade um dos países que mais recebem visitantes na América do Sul, sendo muitos desses brasileiros. Por isso nesse artigo você verá os Principais pontos turísticos incríveis do Paraguai.

Sabe-se também devido a pesquisas, que os estudantes brasileiros fazem parte dos maiores números de alunos no Paraguai com outra nacionalidade. E isso acontece por conta do país oferecer mais oportunidades e facilidades no ingresso de cursos de nível superior do que no Brasil. Pois aqui no Brasil, os cursos são muito caros ou concorridos, como a Medicina por exemplo.

E caso você queira aprender mais sobre outros países acesse o nosso Blog Oficial e descubra várias curiosidades sobre o idioma espanhol. Lá você encontra diversos conteúdos sobre esse assunto, além de muitas informações sobre o universo do idioma Espanhol e muito mais. Não deixe de conferir!

Porém se for do seu desejo realizar um curso de Espanhol para aprender o idioma. E não só para viagens, mas para o mercado de trabalho ou entrar em alguma universidade. Conheça o nosso curso de Espanhol Online , que eu tenho certeza que você não vai se arrepender!

Pontos turísticos no Paraguai que você precisa conhecer

Reduções dos Jesuítas em Assunção:

Pontos turísticos do Paraguai

Esse local de visitação foi classificado como “Patrimônio Cultural de Manking” e é a expressão da obra evangelizadora dos jesuítas de muitos anos. Nesse ponto turístico se encontra o Museu Jesuíta que oferece pedras esculpidas e retábulos, além de uma pesquisa arqueológica. Você poderá ver por lá a Picada Boca, uma pedreira de onde foram extraídas pedras usadas para construir ruínas. E também você verá muito mais sobre a história desses povos que viveram naquele local.

Excursão turística na cidade de Assunção:

Pontos turísticos do Paraguai

Esse passeio é muito oferecido pelas agências de turismo de lá e é muito comum de brasileiros fazerem. Nele você descobre a fascinante história da cidade, a bela arquitetura e os incríveis bairros de Assunção. E dependendo do que for incluso em seu pacote, você pode conhecer a “Casa de La Independencia” e o “Monumento do Panteão Nacional de Heróis”.

Calle Palma:

Pontos turísticos do Paraguai

Essa é a rua principal do centro de Assunção, por isso é um dos principais pontos turísticos do Paraguai. Por lá você encontrará todo o comércio da cidade, e ainda poderá caminhar de ponta a ponta conhecendo todas lojas, arquitetura e pontos de visitação encontrados também nessa rua.

Inclusive é onde se localiza “ A Casa do Turista” onde é possível trocar o câmbio em locais seguros e indicados. E também comprar artesanato local, experimentar uma boa comida e desfrutar de um lugar muito agradável e bonito.

Pantheón de Los Heroes:

Pontos turísticos do Paraguai

Esse é monumento que foi erguido em homenagem aos heróis de guerra do Paraguai. Que apesar de não ser muito conhecida por estrangeiros, é muito evidenciada no país. Por isso é um dos pontos turísticos do Paraguai que vale a pena conhecer. Ele brevemente conta sobre o Paraguai durante a guerra da Tríplice Aliança entre 1864 e 1870.

Museu Del Cabildo:

Pontos turísticos do Paraguai

Esse local de visitação foi construído em 1578 e era o órgão administrativo e judiciário da cidade de Assunção. Já nos dias atuais, o Museu Del Cabildo guarda boa parte da história do país. Como por exemplo, relíquias de guerra, obras de arte e diversos conteúdos históricos que são importantes para a historia local.

O Lago Ypacaraí:

Pontos turisticos

Esse é um passeio mais voltado para os amantes da natureza, já que esse lago é um dos dois maiores do país. E onde ao seu redor se formou um famoso balneário chamado San Bernardino. Uma cidade de colonização alemã que encanta pelo charme e pelo agito no verão. E por lá pode-se praticar esportes aquáticos, existem locais de entretenimento e alimentação como bares, além de alguns hotéis onde muitos brasileiros se hospedam.

Birding de Assunção:

turísticos

Esse é mais um passeio que envolve natureza. Nele você poderá observar diversos pássaros e paisagens. O local se encontra na cidade de Chacoí, que é cercada por pântanos e um ecossistema diversificado, onde se pode ter contato com diversas espécies de aves. Esse passeio é vendido muito por agências de turismo e normalmente pode vir incluso café da manhã e almoço.

Triângulo Dourado:

 Paraguai

Esse é um dos pontos turísticos de Paraguai que também contam a história de antigos povos que ali habitaram. Nesse passeio, você saberá sobre o patrimônio artístico das aldeias, como por exemplo, cerâmicas exclusivas em Aregua, joias feitas à mão em Luque e muito mais. Normalmente esse passeio é feito com um veículo. Por isso, é mais indicado que se vá com um guia em uma excursão para um melhor aproveitamento.

Fronteira Paraguai/ Brasil para compras:

Pontos turísticos

Esse é sem dúvida um dos motivos que muitos brasileiros procuram o Paraguai. Para ir nesse que é um dos pontos turísticos do país mais visitados: as cidades que buscam para fazer compras mais baratas. Normalmente você pode entrar no Paraguai pelas cidades que fazem divisa com o estado do Paraná, como Foz do Iguaçu e Salto de Guaíra.

A entrada no país é fácil. Você só precisa saber que tem um limite de gastos e que não precisa trocar seu dinheiro, já que lá recebem o dinheiro local. O real e o dólar. É um passeio muito vantajoso para aqueles que desejam comprar itens mais caros e o país oferece preços muito mais baratos que no Brasil.

Loma San Jerónimo:

Paraguai

Esse é um dos mais novos atrativos da cidade de Assunção, um ponto turístico que fala sobre o bairro San Jerónimo. Lá você encontra locais para degustar comida típica, cafeterias, artesanato e um mirante onde é possível observar o Rio Paraguai e o centro da cidade de Assumção. É um passeio até que simples e pode ser feito a pé.

E então, o que achou dos pontos turísticos do Paraguai? Vale a pena conhecer né? Diz pra gente aqui nos comentários qual foi o ponto turístico que você mais gostou!

Ah! E se aprender espanhol fizer parte de seus planos para esse ano de 2023 conte conosco para te ajudar!

Você pode iniciar o nosso curso de espanhol online gratuitamente acessando os 3 primeiros módulos com um total de 21 aulas e ainda ter um suporte técnico 7 dias por semana. Para começar agora basta clicar aqui ou preencher o formulário abaixo.

Faça um teste gratuito do Curso de Espanhol iAEO 4.0

Uma única experiência que mudará completamente a forma como você estuda e aprender o idioma

VOCE TERÁ:

✓ Acesso gratuito a plataforma oficial do curso

✓ Acesso aos 3 primeiros módulos com um total de 21 aulas

✓ Suporte ao aluno 7 dias por semana

* Campos Obrigatórios

.

Um grande abraço.

 

Os comentários estão desativados.