Medicina na UNMDP – Universidad Nacional de Mar del Plata

Medicina na UNMDP

Se você deseja estudar Medicina na UNMDP (Universidade Nacional de Mar del Plata) saiba que ela está localizada na cidade Mar del Plata na Argentina. A Universidade Nacional de Mar del Plata é uma instituição pública criada em 30 de setembro de 1975, combinando uma universidade provincial e uma universidade católica na província de Buenos Aires.

A UNMDP registra mais de 20.000 estudantes de graduação e é composto por nove faculdades: Arquitetura, Planejamento e Design Urbano, Ciências Agrícolas, Economia e Ciências Sociais, Ciências Naturais, Ciências da Saúde e Serviço Social, Direito, Ciências Humanas, Engenharia e Psicologia.

É uma faculdade bastante buscada por brasileiros pela facilidade de ingresso. E também porque se encontra em uma cidade que oferece bons preços para se manter. Mar del Plata é uma cidade turística na costa atlântica da Argentina e possui uma longa extensão de praias.

Essas características fazem com que muitos se interessem pelo lugar, já que muitos brasileiros estão mais acostumados com um clima quente, com mar e esportes aquáticos. Juntando tudo isso e um bom custo de vida, fazer medicina na UNMDP tem atraído a atenção de muitos brasileiros.

Medicina na UNMDP a carreira mais buscada

Medicina na UNMDP é um dos cursos mais buscados por conta de ser um curso gratuito e qualificado, diferente do Brasil que em universidade públicas possuem muita concorrência e em universidades privadas os preços são exorbitantes. E a carreira de Medicina na UNMDP se orienta em formar médicos gerais com uma forte rigorosidade científica, sentido prático em términos de resolução de situações problemáticas que são habituais da prática profissional.

Classificação Mundial no QS World University

E toda essa qualificação da Universidade Nacional de Mar de Plata resultou em uma classificação mundial referente as melhores universidades do mundo. A UNMDP foi categorizada pela QS World University Ranking como uma instituição que está na posição 801 entre 1000 universidades do mundo. Assim como ela, há outras universidades argentinas representando a América Latina e a Argentina para todo o mundo.

Por isso, se você possui o desejo de iniciar um intercâmbio educacional na Argentina e pensa em escolher fazer Medicina na UNMDP. Veja abaixo quais são os requisitos que um estrangeiro como você precisa saber para entrar nessa instituição. Garantindo seu sonho de uma graduação no exterior em uma das universidades que se encontram no Ranking Mundial.

Não tem vestibular

Saiba que não é necessário fazer vestibular para estudar medicina na UNMDP, isso ocorre com as demais universidades argentinas, pois lá não possuem o mesmo processo que o Brasil. Você precisa primeiro realizar sua inscrição no site oficial, depois disso é só seguir as instruções de documentação e os próximos passos.

Garanta sua entrada na carreira de medicina na UNMDP

Medicina na UNMDP

Se você tem como objetivo estudar medicina na UNMDP, saiba da importância de aprender espanhol antes de iniciar o seu intercâmbio e se preparar para os exames de proficiência em espanhol. Conheça nosso instituto de idiomas online. Oferecemos um curso de espanhol 100% online de total qualidade e reconhecido nacionalmente como um das melhores escolas de educação a distância.

O Instituto Aprender Espanhol Online é uma escola de idiomas que aplica uma metodologia eficaz que vem sendo desenvolvida a mais de 10 anos por profissionais da área da educação possuindo como base o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas.

O Instituto oferece um curso 100% online em uma plataforma cheia de recursos que facilitarão seu aprendizado com total qualidade. Nele você realiza suas aulas de onde e como quiser podendo fazer aulas ao vivo todos os por dias da semana com professores nativos da Argentina, realizar exercícios e receber matérias extras para um melhor ensino.

Para saber ainda mais como funciona o nosso curso de espanhol online que te ajudará a passar com excelência em um dos exames de proficiência no idioma, entre na lista de espera nessa página para receber por e-mail todas as instruções como como participar da próxima turma!

Você gostaria de ser informado sobre a abertura de novas turmas do Curso de Espanhol iAEO?

Preencha os dados para se cadastrar na nossa lista de espera e receber notificações sobre as novas turmas.




Garanta sua entrada para o início de um sonho na carreira de medicina na UNMDP.

Referências e fontes confiáveis:

  1. http://www2.mdp.edu.ar/index.php/en/
  2. https://www.topuniversities.com/universities/universidad-nacional-de-mar-del-plata
  3. https://telefenoticias.com.ar/actualidad/crearan-la-carrera-de-medicina-en-la-universidad-nacional-de-mar-del-plata/
 

Os comentários estão desativados.