O MITO DO “ESPANHOL FLUENTE EM 6 MESES”

unnamed - O MITO DO "ESPANHOL FLUENTE EM 6 MESES"

Saiba agora tudo sobre o suposto mito de você conseguir possuir o idioma Espanhol em um nível fluente de maneira fácil em apenas 6 meses.

Alcançar a fluência em um idioma é um processo longo e que varia de pessoa para pessoa. Cada pessoa tem um ritmo de estudos e um estilo de vida completamente diferente, de modo que algumas pessoas muito dedicadas e com muito tempo livre podem levar 2 anos para chegar na fluência, enquanto que outras pessoas com menos tempo livre podem precisar de 3 ou 4 anos ou mesmo até mais.

Nós também não acreditamos em escolas ou métodos que prometem “fluência em 6 meses”“fluência rápida”“Certificado em pouco tempo”, etc. Em geral essas promessas de “fluência em tempo recorde” são feitas com o objetivo de vender mais, pois as pessoas acabam se iludindo e acreditando que ficarão “fluentes em 6 meses”, o que não é verdade.

É possível alcançar em 6 meses de estudos?

Aluno - Instituto Aprender Espanhol Online

Essa tem sido uma dúvida tão frequente que resolvemos reunir nossa equipe de professores somente para falar sobre esse assunto. A resposta para esse dúvida não veio rápida, foi necessário fazermos vários estudos de caso com vários alunos para chegar a uma conclusão sólida e sensata.

Seguindo uma metodologia inteligente e pensada milimetricamente para brasileiros chegamos a conclusão que é possível o aluno alcançar o nível intermediário no espanhol em 6 meses. Mas como adiantado, nada disso é feito de uma hora para outra, como um milagre. Por exemplo, há na internet diversas promessas de métodos e meios para se tornar um falante da língua espanhola.

Mas você como qualquer pessoa precavida fica receoso em relação a embarcar em uma dessas aparentes oportunidades, claro. E você não está errado. A fluência em um idioma vem com o esforço de cada um e com formas de aprender de total qualidade e garantia.

Por isso, saiba agora como e onde você pode apostar todas suas fichas e possuir o Espanhol fluente de total qualidade e profissionalismo, além de receber dicas incríveis de como ter uma super dedicação e tornar seu aperfeiçoamento na língua espanhola um processo ainda mais rápido, mas com 100% de garantia, diferentes desses milagres anunciados em meio a rede.

Possua o Espanhol fluente

IMG 9414 1024x575 - O MITO DO "ESPANHOL FLUENTE EM 6 MESES"
Aluno – Instituto Aprender Espanhol Online

Obter o espanhol fluente se torna possível quando você estuda através de uma metodologia testada e comprovada por centenas de alunos que já conseguiram obter resultados incríveis e que ofereça recursos inovadores para conquistar a fluência. Contudo, conheça o Instituto Aprender Espanhol Online que hoje é considerado um dos melhores institutos de educação a distância de espanhol do Brasil e Argentina que possui uma plataforma 100% online com materiais e exercícios interativos.

Curso de Espanhol iAEO 4.0

Além de oferecer aulas ao vivo com professores nativos de segunda a sexta-feira. Nosso método conta conta com 3 pilares: 1) Aulas ao vivo; 2) Acesso ilimitado à plataforma e 3) Professores Nativos.

Aulas ao vivo

Sendo um dos maiores diferenciais do nosso curso, as aulas ao vivo são cruciais quando o aluno deseja alcançar os melhores resultados na vida, como no caso de nossos alunos

A principal finalidade das aulas ao vivo é para desenvolvam habilidades nas modalidades de Expressão e interação Escrita e Expressão Oral e Interação. Inclusive, essas são as modalidades do exame S5 do Siele.

Outra finalidade é colocar em prática todo conhecimento adquirido através das aulas gravadas disponíveis na plataforma de estudos.

As aulas ao vivo acontecem de segunda a sexta-feira em horários noturnos. E o aluno pode acessar sempre que desejar expandir seus conhecimentos.

Conteúdo Prático

Através das aulas gravadas disponíveis na plataforma de estudos o aluno poderá desenvolver suas habilidades nas modalidades de Compreensão Auditiva e Compreensão de Leitura, que inclusive são as modalidades cobradas no exame S1 do Siele.

Essas aulas são gravadas em ambientes acadêmicos e sociais quando queremos inserir os alunos em uma experiencia cultural.

As aulas são ministradas inteiramente em espanhol para que os alunos tenham total confiança na hora de falar.

Os professores conseguem passar o conteúdo entre 15 e 20 minutos para que as aulas não se tornem cansativas.

Além das quase 200 aulas disponíveis, eles também podem contar com materiais escritos e livros de autoria da escola.

Professores Nativos

Nós prezamos muito a qualidade de ensino, por isso, todos os nossos professores são nativos e possúem formação acadêmica para ensinar o espanhol.

Além de professores experientes, alguns possuem o título de Aplicador Oficial Dele e Preparador Oficial Siele.

Os professores são bilíngues e também falam português muito bem. Contudo sabem as principais dificuldades dos alunos em aprender espanhol.

Resumindo, nossa missão é levar o ensino de forma sólida e divertida, e que seja capaz de transformar o modo como pessoas comuns aprendem espanhol.

Ou seja, um local que você pode estudar com total garantia e qualidade e ir subindo de nível com o desenvolvimento do seu aprendizado feito no seu tempo.

Se você ficou interessado no curso e deseja descobrir mais informações de como você pode se tornar fluente, preencha agora o formulário a seguir para receber informações sobre a abertura de novas turmas!

Você gostaria de ser informado sobre a abertura de novas turmas do Curso de Espanhol iAEO?

Preencha os dados para se cadastrar na nossa lista de espera e receber notificações sobre as novas turmas.




O Instituto se compromete e garante o Espanhol fluente a todos seus estudantes que se comprometem levar o aprendizado a sério e que estejam dispostos a investis tempo para estudar.

Dicas para um Espanhol fluente

Com a maior dica já dada, que é escolher um local de estudo que te ofereça com segurança seu aprendizado de qualidade como o iAEO, veja agora como você pode por você mesmo se ajudar a se tornar fluente em espanhol.

1- Estabeleça um objetivo maior

Você que deseja ter o espanhol fluente e sabe que é possível, mas com muita dedicação e anos de estudo, saiba por qual motivo você possui esse desejo. Como por exemplo: “Ingressar em uma universidade da Argentina ou em qualquer outro país”, “Não possuir empecilhos em uma viagem por um país internacional sozinho”, “Para conseguir uma melhor colocação no mercado de trabalho” ou apenas para se tornar uma pessoa que fala Espanhol fluente.

Saiba e tenha isso estabelecido em sua mente pois toda vez que ocorrer algum imprevisto a sua mente te lembrará de seguir firme conseguindo ficar dentro da meta de um tempo menor e alcançando seu objetivo maior. Manter o foco com total dedicação fará esse tempo passar rápido com o prazer do aprendizado e a percepção dos resultados que surgirão com o tempo.

2- Tenha um planejamento

Fazer um planejamento é essencial, como estabelecer dias e horários de estudo. Você não precisa se regrar nem exagerar se cansando. Reverse pelo menos uma hora do seu dia, algumas vezes por semana e estude. Claro que quanto maior a dedicação mais seu aprendizado ira melhorar. Mas o importante é saber suas tarefas rotineiras e encaixar seus momentos de estudo em horas vagas e se dedicar lendo em Espanhol. Separe os dicas que você vai treinar a fala, outros que focará na escrita, assim como na interpretação falado e tudo mais, assim seguirá uma linha evolutiva e não vai se perder estudando.

3. Execução

Saiba que estudar por si próprio pode tornar essa jornada muito longa e cansativa ao ponto de te fazer desistir. Pois você terá que fazer tudo sozinho iniciando do zero uma caminha que não aconselhamos iniciar sem ajuda. Quando digo “iniciar sem ajuda” é porque sabemos que muitas pessoas tentam aprender espanhol sozinhas e correm o risco de não terem uma aprendizagem efetiva no final.

Para que isso não aconteça com você, leve em consideração começar estudar desde o nível básico A1, modalidade por modalidade, quero dizer: Parte oral, escrita, compreensão auditiva e compreensão de texto, depois disso inicie o nível básico A2, da mesma forma… modalidade por modalidade e daí por diante até o nível desejado, buscando os seus próprios meios de estudo e métodos de aprendizagem.

Como queremos que aprenda espanhol online preparamos outras dicas de como você pode começar a estudar a o que estudar. Por exemplo, dicas de gramática e dicas para aprender espanhol sozinho.

  1. Gramática do Espanhol: 21 Regras para Aprender Definitivamente
  2. 10 Dicas Para Aprender Espanhol Sozinho [Garantido]

No iAEO você não precisa se preocupar com nada disso, somente se comprometer e deixar que te conduzamos até o Espanhol fluente com total qualidade e com o tempo necessário conforme sua evolução e aprendizado. Entre em contato para qualquer outra informação, aqui.

 

Os comentários estão desativados.