Livros de Espanhol para iniciantes: descubra os melhores

 livros de espanhol para iniciantes

O processo de aprendizado de um novo idioma quase sempre percorre os mesmos sentidos e indicam as mesmas ações para buscar um melhor aprendizado. Uma delas é ler livros de espanhol para iniciantes para aumentar sua interpretação e gramática, sendo essa uma dica muito valiosa. E para aprender Espanhol não é diferente, por isso, buscar livros de espanhol é essencial para sua capacitação na língua, principalmente quando se é iniciante.

Sendo assim, veja agora algumas dicas de livros em Espanhol para iniciantes que você pode começar a ler para garantir sua fluência no idioma com ainda mais certeza. Veja também, clicando aqui, algumas outras dicas do que você pode fazer da sua casa mesmo para aprender, treinar e melhorar ainda mais seu vocabulário, escuta e fala em Espanhol.

Livros em Espanhol para iniciantes para o aprendizado do idioma

Confira logo abaixo algumas opções de livros de espanhol para iniciantes que te indicaremos e comece hoje a adquirir habilidades gramaticais e obter uma ótima interpretação da língua espanhola, veja:

1- Nome do livro: Espanhol – Idioma para iniciantes
Autores: Variados

Esse é um dos livros de espanhol para iniciantes que ensina os primeiros passos em busca do aprendizado do idioma Espanhol, ele conta com exercícios, dicionário básico, gramática e sentenças simples usadas por todos os falantes da língua diariamente. O livro ainda possui os adicionais de um encarte com cartas para memorização e um CD com jogos e charadas que farão você testar os conteúdos aprendidos de uma forma mais divertida do que com exercícios.

2- Nome do livro: Prefiero Espanhol
Autora: Gretel Eres Fernández

Esse é outro dos livros de espanhol para iniciantes que foge de narrativas de histórias elaboradas e é mais voltado para a parte de estudar a teoria da língua. E esse é um livro escrito totalmente em Espanhol e que também traz aos leitores exercícios de leitura e escrita para que testem suas habilidades, assim com atenção, dedicação e treinos constantes o aprendizado da língua se torna mais fácil e memorável.

3- Nome do livro: Mafalda Autor: Quino

Esse é um livro que possui imagens e textos curtos no formato de quadrinhos de animação. A famosa Mafalda que também lemos no Brasil é de origem Argentina e por isso se encontra em muitos livros em Espanhol. Essa é uma ótimo leitura a iniciantes da língua pelo fato de ser um clássico de interpretação de gramáticas e da literatura mundial. Essa leitura de quadrinhos da Mafalda se encontram hoje em mais de 30 idiomas pelo mundo. E há diversas possibilidades de narrativas dessa leitura, pois existem várias edições com diferentes histórias, basta achar a que mais lhe agrada. Sem dúvida um dos mais famosos livros de espanhol para iniciantes.

4- Nome do livro: El relato de un náufrago
Autor: Gabriel García Marquez

Esse é um livro que fala sobre um verdadeiro relato de um sobrevivente de um naufrágio que ocorreu na guerra colombiana a muitas anos atrás. A narrativa toda em Espanhol conta como de 8 tripulantes apenas Luis Alejandro Velasquez sobreviveu a tragédia e a tantas aventuras que precisou enfrentar para finalmente ser salvo. Há histórias possui dois desdobramentos onde o único tripulante culpa o governo e onde o governo culta a instabilidade do tempo. Se você curte histórias como essa cheias de suspense e polêmicas, esse é um dos melhores livros de espanhol para iniciantes.

5- Nome do livro: La hermana San Sulpicio
Autor: Armando Palacio Valdes

Esse é um livro clássico do gênero realista Espanhol, muito lido por países que possuem a língua espanhola como nativa. O livro conta a história do amor impossível entre uma freira e um médico galego, nele você lê em Espanhol diversas aventuras de amor no estilo novela mexicana cheio de nuances. Considerado um dos melhores livros de espanhol para iniciantes amantes de novelas mexicanas.

6- Nome do livro: Veinte poemas de amor y una canción desesperada
Autor: Pablo Neruda

Esse é um livro de Pablo Neruda um poeta Chileno considerado um dos nomes mais importantes da literatura da língua castelhana pelo mundo. O livro que foi ganhador do Prêmio Nobel do ano de 1971 possui diversos poemas de amor, cheios de carinho e vivências da vida e das experiências de um poeta que via o mundo com olhos de artista.

E então, o que você achou dessas dicas? Saiba que para aprender espanhol de forma sólida e eficiente é necessário estudar através de uma metodologia eficaz e que segue como Padrão o (Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas).

Você já conhece o nosso curso de espanhol online?

O Nosso curso é 100% online e dinâmico que usa de recursos como aulas ao vivo com professores nativos em grupo que acontecem de segunda a sexta-feira e proporcionam interação em tempo real com professores e alunos.

Além das aulas ao vivo que acontecem de segunda a sexta-feira, o curso possui uma plataforma de estudos que contém quase 200 videoaulas exclusivas que fazem referência aos níveis básico, intermediário e avançado. Além disso, também dispõe preparatórios para quem deseja alcançar os melhores resultados no exames do Siele, celu e Cei da Universidade de Buenos Aires.

A principal finalidade das aulas ao vivo é para que você desenvolva habilidades nas modalidades de Expressão e interação Escrita e Expressão Oral e Interação. Inclusive, essas são as modalidades do exame S5 do Siele.

Através das aulas gravadas disponíveis na plataforma de estudos você poderá desenvolver suas habilidades nas modalidades de Compreensão Auditiva e Compreensão de Leitura, que também são as modalidades cobradas no exame S1 do Siele.

Como faço para me matricular no curso?

O Curso de Espanhol iAEO funciona com turmas fechadas, abertas algumas vezes por ano. Não existe uma data ou período para a abertura de cada turma, porém em geral as turmas são sempre abertas a cada 2-3 meses e sempre logo após a Semana do Espanhol, que é um evento online que realizamos para divulgar nossos métodos e nosso curso.

Diferente de muitos cursos online, nós não iludimos as pessoas dizendo que as vagas são “limitadas”. Como o curso é online, o número de vagas é ilimitado, sendo que a única limitação são os prazos de abertura e fechamento das matrículas e também os descontos, que em geral são oferecidos para quem se matricula nos primeiros dias.

Se você quiser ser informado tanto sobre a Semana do Espanhol quanto sobre a abertura de novas turmas do Curso, basta preencher o formulário abaixo para entrar na Lista de Espera!

Você gostaria de ser informado sobre a abertura de novas turmas do Curso de Espanhol iAEO?

Preencha os dados para se cadastrar na nossa lista de espera e receber notificações sobre as novas turmas.




Um grande abraço!

 

Os comentários estão desativados.