Livros de Espanhol para iniciantes: descubra os melhores

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O processo de aprendizado de um novo idioma quase sempre percorre os mesmos sentidos e indicam as mesmas ações para buscar um melhor aprendizado. Uma delas é ler livros para aumentar sua interpretação e gramática, sendo essa uma dica muito valiosa. E para aprender Espanhol não é diferente, por isso, buscar livros em espanhol é essencial para sua capacitação na língua, principalmente quando se é iniciante.

Sendo assim, veja agora algumas dicas de livros em Espanhol para iniciantes que você pode começar a ler para garantir sua fluência no idioma com ainda mais certeza. Veja também, clicando aqui, algumas outras dicas do que você pode fazer da sua casa mesmo para aprender, treinar e melhorar ainda mais seu vocabulário, escuta e fala em Espanhol.

Livros em Espanhol para iniciantes para o aprendizado do idioma

Confira logo abaixo algumas opções de livros de espanhol para iniciantes que te indicaremos e comece hoje a adquirir habilidades gramaticais e obter uma ótima interpretação da língua espanhola, veja:

1- Nome do livro: Espanhol – Idioma para iniciantes
Autores: Variados

Esse é um livro que ensina os primeiros passos em busca do aprendizado do idioma Espanhol, ele conta com exercícios, dicionário básico, gramática e sentenças simples usadas por todos os falantes da língua diariamente. O livro ainda possui os adicionais de um encarte com cartas para memorização e um CD com jogos e charadas que farão você testar os conteúdos aprendidos de uma forma mais divertida do que com exercícios.

2- Nome do livro: Prefiero Espanhol
Autora: Gretel Eres Fernández

Esse é outro livro que foge de narrativas de histórias elaboradas e é mais voltado para a parte de estudar a teoria da língua. E esse é um livro escrito totalmente em Espanhol e que também traz aos leitores exercícios de leitura e escrita para que testem suas habilidades, assim com atenção, dedicação e treinos constantes o aprendizado da língua se torna mais fácil e memorável.

3- Nome do livro: Mafalda
Autor: Quino

Esse é um livro que possui imagens e textos curtos no formato de quadrinhos de animação. A famosa Mafalda que também lemos no Brasil é de origem Argentina e por isso se encontra em muitos livros em Espanhol. Essa é uma ótimo leitura a iniciantes da língua pelo fato de ser um clássico de interpretação de gramáticas e da literatura mundial. Essa leitura de quadrinhos da Mafalda se encontram hoje em mais de 30 idiomas pelo mundo. E há diversas possibilidades de narrativas dessa leitura, pois existem várias edições com diferentes histórias, basta achar a que mais lhe agrada.

4- Nome do livro: El relato de un náufrago
Autor: Gabriel García Marquez

Esse é um livro que fala sobre um verdadeiro relato de um sobrevivente de um naufrágio que ocorreu na guerra colombiana a muitas anos atrás. A narrativa toda em Espanhol conta como de 8 tripulantes apenas Luis Alejandro Velasquez sobreviveu a tragédia e a tantas aventuras que precisou enfrentar para finalmente ser salvo. Há histórias possui dois desdobramentos onde o único tripulante culpa o governo e onde o governo culta a instabilidade do tempo. Se você curte histórias como essa cheias de suspense e polêmicas, vai adorar!

5- Nome do livro: La hermana San Sulpicio
Autor: Armando Palacio Valdes

Esse é um livro clássico do gênero realista Espanhol, muito lido por países que possuem a língua espanhola como nativa. O livro conta a história do amor impossível entre uma freira e um médico galego, nele você lê em Espanhol diversas aventuras de amor no estilo novela mexicana cheio de nuances.

6- Nome do livro: Veinte poemas de amor y una canción desesperada
Autor: Pablo Neruda

Esse é um livro de Pablo Neruda um poeta Chileno considerado um dos nomes mais importantes da literatura da língua castelhana pelo mundo. O livro que foi ganhador do Prêmio Nobel do ano de 1971 possui diversos poemas de amor, cheios de carinho e vivências da vida e das experiências de um poeta que via o mundo com olhos de artista.

E então, o que você achou dessas dicas? Saiba que para aprender espanhol de forma sólida e eficiente é necessário estudar através de uma metodologia eficaz e que segue como Padrão o (Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas).

Somente assim você terá sucesso e alcançar além do que imagina, por isso, inicie hoje seu curso de espanhol e obtenha resultados incríveis estudando com professores nativos, e podendo fazer 12 horas de aulas ao vivo por dia, de segunda a sexta-feira. Preencha o Formulário abaixo para saber mais.

Continue acessando o Blog do Instituto Aprender Espanhol Online e fique por dentro de muitos mais dicas e informações do universo do idioma Espanhol e da realização de intercâmbios para países vizinhos buscando estudo e/ou lazer. Não perca!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *