Curso de Espanhol para Estudar em Rosário Argentina

Provavelmente você esteja buscando um bom curso de espanhol para estudar em Rosário Argentina, principalmente quando seu objetivo é ingressar na Universidade Nacional de Rosário, conhecida pela sigla de UNR.

Um de seus primeiros passos é conseguir um certificado de espanhol que comprove sua competência no nível intermediário para apresentar como documento obrigatório para ingressar na Universidade Nacional de Rosário.

Por isso, veja agora indicações sobre quais as melhores escolas que oferecem curso de Espanhol na cidade de Rosário.

Curso de Espanhol da Universidade Nacional de Rosário

Saiba que a cidade de Rosário oferece um ótima infraestrutura assim como a capital Buenos Aires. Portanto, recebe muitos estudantes que também buscam aprimorar seus conhecimentos, tanto em cursos de línguas, como em universidades em busca de ensino de nível superior.

Outro detalhe a se saber é que as maiores universidades da Argentina incluindo a UNR oferecem cursos de Espanhol para quem quer aprender. Assim sendo, verifique se nas universidades da cidade de Rosário ou ao redor se existe esse serviço disponibilizado e o que eles exigem ou oferece.

Estudar espanhol na Universidade Nacional de Rosário possui uma ótima qualificação para quem deseja realizar um intercâmbio educacional ou somente buscar um curso de espanhol afim de acrescentar no currículo profissional. Uma experiência social e pessoal que é muito enriquecedora e que agrega demais aos que vão em busca desse sonho. Vamos conhecer melhor o curso na UNR.

PRAELE – Programa Académico de Español como Lengua Extranjera

O PRAELE é um programa de ensino e certificação de espanhol como língua estrangeira desenvolvido no âmbito da Faculdade de Letras e da Universidade Nacional de Rosario.

Esse programa foi desenvolvido por causa do crescimento do número de estudantes estrangeiros de graduação e pós-graduação que escolhem a UNR.

Por causa do fluxo constante de visitantes estrangeiros ou residentes temporários que vêm à cidade de Rosário por motivos de trabalho ou profissionais;

Por causa da demanda internacional pelo ensino e certificação do espanhol como língua estrangeira.

Quem são as pessoas que podem fazer esse curso?

Estudantes estrangeiros;

• Alunos estrangeiros de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado);

• Visitantes estrangeiros ou residentes temporários (por razões laborais ou profissionais);

• Falantes de espanhol que desejam validar sua competência acadêmica na língua materna espanhola.

Considerações para você que deseja estudar na UNR

Se você é estudante no Brasil ou já terminou os estudos e deseja estudar na UNR, saiba que existem prazos e datas específicas para a realização das inscrições.

E considere apresentar no dia de sua matrícula todos os documentos escolares legalizados juntamente com seu certificado de proficiência em espanhol, ou seja, reflita sobre conseguir seu certificado enquanto você ainda está no Brasil. Dessa forma você não correrá o risco de perder nenhum prazo da faculdade.

Curso de espanhol recomendado para estudar na UNR

Certificado de Espanhol Siele

Saiba que oferecemos um curso direcionado para você brasileiro que deseja estudar na Argentina.

O Curso de Espanhol iAEO 4.0

O nosso curso online proporciona a possibilidade de fazer uma imersão diária através de aulas ao vivo e em grupo podendo interagir em tempo real com professores e alunos, de segunda a sexta-feira.

As aulas ao vivo com professores nativos são totalmente dinâmicas e proporcionam interação em tempo real entre professores e alunos, nossos professores são de diferentes lugares da Argentina, o que nos possibilita trazer muita cultura de diferentes lugares da Argentina.

Além das aulas ao vivo, também entregamos materiais audiovisuais que correspondem a quase 200 videoaulas que fazem referência aos níveis básico, intermediário e avançado e que segue rigorosamente o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas.

Junto a essas quase 200 videoaulas está presente um treinamento exclusivo para os principais exames de espanhol dentre Brasil e Argentina, justamente adaptado para você que busca estudar na Universidade Nacional de Rosario.

Se você deseja saber mais informações sobre valores e como começar, preencha o formulário abaixo para receber o contato de um de nossos colaboradores.

Você gostaria de ser informado sobre a abertura de novas turmas do Curso de Espanhol iAEO?

Preencha os dados para se cadastrar na nossa lista de espera e receber notificações sobre as novas turmas.




Um grande abraço, esperamos de verdade ter ajudado você se aproximar de seus objetivos.

Até mais!

 

Os comentários estão desativados.