7 melhores novelas argentinas para aprender Espanhol

Você já sabe que existem vários meios de aprimorar seus conhecimentos nesses tempos atuais por meio da internet, e muitos outras plataformas de entretenimento certo? Por isso, hoje iremos te mostrar opções de Novelas argentinas que você pode assistir para treinar o seu Espanhol, ouvindo diálogos reais e do cotidiano de situações vividas pelos personagens das tramas. Confira o nome das Novelas argentinas mais conhecidas no país e aproveite para treinar seu Espanhol.

Veja aqui outros métodos que você pode utilizar também.

Conheça as Novelas argentinas mais famosas

1- Chiquititas

Chiquititas é uma novela argentina criada no ano de 1995 por Cris Morena e exibida pela emissora Telefé. Foi um dos grandes sucessos infantis dos anos 90 possuindo ao todo 8ª temporada. Essa é uma das Novelas argentinas que também teve um incrível sucesso no Brasil, a novela foi exibida pelo SBT e devido ao grande sucesso foi regravada para uma trama feita exclusivamente com atores brasileiros, que fez ainda mais sucesso dentro do país. Até hoje, Chiquititas possui diversas regravações e é a novela infantil mais comercializada no mundo, já passada também em outros países da América do sul e Europa.

2- Esperanza Mía

Essa novela Argentina, Esperanza Mía, foi um grande sucesso no país. A trama que mistura religião e comédia causou muitas polêmicas e por ter sido estrelada pela artista Mariana Espósito (Lali) obteve muitos fãs e espectadores. A trama conta a história de amor entre uma noviça e um padre e por tudo isso possui muita audiência, sendo hoje uma novela repisada em outros países que possuem o idioma castelhano.

3- Violetta

Coproduzida pelos grupos Disney Channel América Latina entre alguns outros, essa novela argentina conta a história de Violetta uma adolescente que possui um grande talento para o mundo da música. Essa personagem faz toda a novela girar em torno de suas habilidades talentosas e de várias experiências, conhecendo diversas pessoas que a fazem crescer como pessoa e profissionalmente. A novela foi exibida também em vários outros países pelo mundo, sendo muito famosa na Europa.

4- Soy Luna

Essa novela Argentina também foi exibida no Brasil pela emissora SBT estreando no dia 29 de agosto dentro do programa Mundo Disney que era transmitido pela mesma. Assim como a novela citada acima, Soy Luna também foi coproduzida pelos grupos Disney Channel América Latina. Esse entretenimento possuía atores de toda parte da América Latina, além de Espanha e Itália, porém ela foi produzida e gravada em Buenos Aires. E é outra novela que rodeia o mundo do amor e das vivência da personagem principal, a Luna.

5- Floricienta

Essa novela possui uma trama de comédia romântica e infanto/juvenil sendo protagonizada por Florencia Bertotti. Passada no ano 2004 a produção rendeu um grande sucesso de audiência na Argenitna, além de também ter sido televisionada em muitos outros países, assim como algumas das citadas acima. E não parou por ai, ela ainda possuiu uma segunda temporada que foi exibida no ano seguinte, em 2005.

6- Argentina, tierra de amor y venganza

Essa novela Argentina foi transmitida no ano passado, em 2019, e conta a história de um veterano da Guerra Civil Espanhola que juntou uma fortuna na Argentina depois de uma super traição tramada por ele. E assim a trama gira em torno de acerto de contas, vinganças e muitos acontecimentos que fazem a novela viver uma montanha russa de emoções.

7- Montecristo

Sendo mais uma novela que referência a trama religiosa essa foi uma produção feita pela Telefe e exibida no ano de 2006. A historia que esse entretenimento rodeia é uma adaptação da obra El conde de Montecristo, do grande Alejandro Dumas e que foi adaptada por Adriana Lorenzóne Marcelo Camaño, fazendo um grande sucesso no país.

Agora que você já quais são as melhores novelas para aprender espanhol, não perca mais tempo! Escolha uma e comece a treinar sua pronuncia de forma eficaz e nativa.

Você já conhece o nosso Curso de Espanhol Online?

Provavelmente você deseja alcançar os melhores resultados em sua aprendizagem, saiba que queremos continuar te ajudando.

Nosso curso de espanhol funciona porque está baseado em 3 pilares, 1) Aulas ao Vivo; 2) Conteúdo Prático e 3) Professores Nativos.

Aulas ao vivo

As aulas ao vivo são fundamentais quando seu objetivo é alcançar os melhores resultados na vida.

A principal finalidade das aulas ao vivo é desenvolver habilidades nas modalidades de Expressão e interação Escrita e Expressão Oral e Interação.

E também server para colocar em prática todo conhecimento que você vai adquirir através das aulas gravadas disponíveis na plataforma de estudos.

As aulas ao vivo acontecem de segunda a sexta-feira em horários em diversos, e você poderá acessá-las sempre que desejar expandir seus conhecimentos.

Conteúdo Prático

Através das aulas gravadas disponíveis na plataforma de estudos você poderá desenvolver suas habilidades nas modalidades de Compreensão Auditiva e Compreensão de Leitura.

As aulas são ministradas inteiramente em espanhol para que você tenha total confiança na hora de falar e não fique preso no portunhol.

São quase 200 videoaulas disponíveis, inclusive você também poderá contar com materiais escritos e livros de autoria da nossa escola.

Professores Nativos

Nós prezamos muito pela qualidade de ensino, por isso, nossos professores são nativos e bilíngues com formação acadêmica para ensinar o espanhol, além disso possuem o título de Aplicador Oficial Dele e Preparador Oficial Siele.

Resumindo, nossa missão é levar o ensino de forma sólida e divertida, e que seja capaz de transformar o modo como pessoas comuns aprendem espanhol.

Entre na lista de espera preenchendo o formulário abaixo para receber por e-mail todas as instruções de como participar da próxima turma!

Você gostaria de ser informado sobre a abertura de novas turmas do Curso de Espanhol iAEO?

Preencha os dados para se cadastrar na nossa lista de espera e receber notificações sobre as novas turmas.




Um grande abraço e nos vemos em uma próxima oportunidade!

 

Os comentários estão desativados.